Levanta-te e Anda!


Já estamos muito adiantados em nosso processo de transformação, tanto pessoal como planetária. Ao olhar para trás, é bom ver todo o caminho que foi percorrido. O nosso objetivo não está lá na frente, “quando evoluirmos” como alguns falam, mas bem aqui em nossas mãos. Seguimos em frente, sem cansar, sustentando cada vez mais a consciência do Novo Paradigma a cada instante. Encontramos pessoas que se sentem inspiradas por essas transformações. Outras, ficam ainda presas à percepção do desconforto dos tempos atuais.

E apesar deste desconforto, muitos estão ainda mantendo uma postura passiva. Muitos estão apenas esperando, sem saber realmente o quê. Pode ser, que seja de acordar como de um pesadelo, com tudo transformado e do jeito que querem a sua volta. E quanto mais estão esperando, mais o desconforto aumenta, até o dia, quem sabe, onde ele se torna tão intolerável que a pessoa decide realmente “fazer algo”. Mas isso não é uma prova de resistência, e o desconforto que está sendo percebido, não é natural em si. Ele representa a dificuldade da cada um em acompanhar a transformação atual, quer seja a nível pessoal ou planetário. E cada vez que uma pessoa continuar de resistir e se mantem presa nos padrões antigos, essa resistência e o desconforto associado aumentam.

Sim, é possível ter outra experiência. É possível reconhecer na situação atual uma real e palpável oportunidade de transformação no aqui e agora. Essa transformação não reside em fazer práticas esotéricas, ou exercícios orientais, nem em se tornar um estudioso de uma teoria sobre o que é a nova consciência. Ela se manifesta por uma transformação verdadeira da postura, dos padrões mentais e emocionais, da abertura para a vida.

Essa transformação não tem nada a ver com “fazer o bem”, já que ela está além do pensamento da dualidade. Ela está além do condicionamento que alimenta os padrões antigos e que dificulta a manifestação real da mudança. Também ela não acontece como por magia para quem continua a reproduzir posturas antigas que um dia desapareceriam. Ela acontece porque se permite que ela aconteça. A nova consciência já está presente, ela já está em nossas mãos, à espera que lhe demos atenção.

Muitos já falaram que se quiser ver um outro mundo, é preciso fazer outras escolhas no seu dia a dia. É preciso SER essa transformação agora e não esperar que ela aconteça. É preciso sustentar essa consciência constantemente apesar das condições externas. É preciso ser verdadeiro.

Querido amigo, levanta-te e anda. Você já tem tudo que precisa!

Com Amor,
Philippe
Mestre de New Paradigm MDT
Cursos New Paradigm Basic Master & 13D Master
www.shamballabrasil.com


 
^ Voltar ao Topo