Ponto de reflexão para uma transição em leveza


A maior parte do tempo, momentos de transição são um desafio para o ser humano. Muitas pessoas vivem ainda sem manter um vínculo permanente com sua fonte criadora, e isso faz que essas pessoas permaneçam em um estado de medo e de insegurança constantes. Isso se acentua ainda mais quando, como nos tempos atuais, o contexto diário está se transformando, já que todas as falsas referências consideradas como segurança estão desmoronando. Tudo isso se acha ainda mais intensificado pelo efeito de massa para quem continua a sintonizar com o grande número de pessoas que vibram ainda na freqüência do medo. Para todas essas pessoas, os tempos atuais são dos mais difíceis de se viver e o incomodo e o estresse são constantes.

De um outro lado cresce a cada dia o número de pessoas que estão conseguindo se manter firmes na luz da sua fonte pessoal e expressar isso no seu dia a dia. Apesar dessas pessoas serem uma grande minoria em comparação às outras, a quantidade de luz que elas conseguem sustentar atualmente na Terra ultrapassa de muito a massa vibracional densa que os padrões antigos de medo e de separação alimentam.

Este momento de transição é um dos mais interessantes em termos de co-criação. Cada um tem a oportunidade de entender melhor de que lado suas escolhas estão ajudando a balança energética do planeta, se estão facilitando a entrada da humanidade no Novo Paradigma ou ao contrário, se estão atrasando esse pulo, alimentando a situação antiga, a resistência e o desconforto. Basta para isso observar o seu próprio dia a dia. Cada situação encontrada representa uma oportunidade prática de fazer uma nova escolha dentro deste entendimento e de integrá-la totalmente.

Pode parecer então que os desafios estão se acumulando e se acelerando esses dias, que cada passo está cheio de dificuldades. No entanto, essa dificuldade relativa não tem como objetivo de deixar as pessoas desanimadas, mas ao contrário, de suscitar ainda mais a vontade de clareza e de realçar as oportunidades para alcançar essa clareza. Não tem, na verdade, nenhuma dessas situações que encontramos que esteja nova. Bem ao contrário, todas são casos antigos que pensamos que estavam resolvidos, mas podemos agora observar cada situação através de uma nova lente, através dessa nova consciência que está a nossa disposição.

Como sempre, essa clareza é muito mais acessível para quem já aprendeu a se harmonizar no contexto atual sem se deixar atropelar por cada acontecimento que ainda não conseguiu integrar. Agora é tempo de utilizar todas as ferramentas que acumulou nos últimos anos e com toda a mestria que conseguiu desenvolver, o que leva a passar por tudo isso com mais leveza. Do mesmo jeito, quando uma criança chora porque o colega pegou o seu brinquedo, os pais sabem reconhecer nisso o aprendizado necessário e tratar do assunto com leveza porque a consciência deles está mais madura. Agora é tempo de se firmar na consciência mais expandida disponível e de olhar para o mundo através dessa nova lente.

Procurem então usar todas as ferramentas que o New Paradigm MDT está constantemente ensinando para vocês, e manter-se em sintonia com as energias de Shamballa. Temos bastantes encontros para isso, e oferecemos bastantes meditações a distância para favorecer essa harmonização, sem esquecer que cada participação é uma oportunidade de compartilhar esse entendimento com o resto da humanidade e de facilitar a transição planetária. Desse jeito, os tempos atuais vão parecer bem mais leves, e mesmo bem-vindos para conseguir mais clareza sobre seu processo de ascensão pessoal, para saber onde precisa ainda desapegar dos padrões antigos e onde já está conseguindo sustentar a luz e o amor que somos.

Com Amor,
Philippe
Mestre de New Paradigm MDT
Cursos New Paradigm Basic Master & 13D Master
www.shamballabrasil.com


 
^ Voltar ao Topo