Depois de 2012: os desafios esperando por nós


2012 está chegando ao fim e já estamos na reta final da presente fase ascensional de Gaia. Isso quer dizer que daqui para frente, o ambiente energético no qual vamos viver vai ser muito diferente daquele que conhecemos até agora. Como conseqüência, isso quer também dizer que muitas coisas com as quais estamos acostumados estão se transformando: o jeito de criar abundância, relacionamentos, poder, saúde, segurança...

O que está mudando é mais exatamente o jeito de abordar e interagir com esses vários aspectos da vida. A vibração planetária se tornando mais elevada, isso induz a percepção coletiva a mudar ao mesmo tempo. É toda a “verdade” do ambiente que muda, entendam por isso a relação entre a consciência coletiva e o seu ambiente. É claro que a verdade não muda à escala do universo e da criação, mas é a percepção que podemos ter à escala planetária e da linha de tempo à qual nos relacionamos coletivamente.

Neste ambiente de freqüência mais elevada, o poder de manifestação dos pensamentos está se tornando cada dia mais forte e mais rápido. A qualidade do fluxo de pensamentos está então ainda mais determinante a respeito do que vai manifestar na vida nos próximos anos. Também vai ser muito determinante o tanto de trabalho que já conseguiu fazer a respeito das suas crenças limitadoras. Para quem já trabalhou a derrubar essas barreiras e a qualificar os seus pensamentos, o poder de manifestação vai se desenvolver com força. Para os outros, ao contrário, a prisão que essas barreiras estão criando vai se fortalecer. Torna-se então mais claro que as vivências dos próximos anos vão depender ainda mais de uma escolha de postura de vida.

O que não muda é que cada um continua a escolher entre as mesmas alternativas: aquela de querer tornar ilusões verdadeiras, ou aquela de fluir com a vida. Da primeira escolha nasce muito sofrimento, e da segunda muita abundância. O nosso mundo de livre-arbítrio está baseado nessa escolha para que cada um aprenda a qualificar a vibração dos seus pensamentos, e em conseqüência disso, a determinar a experiência que está criando na sua vida. O que não muda também é que essa escolha tem que ser feita a cada pensamento, a cada respiração, porque estamos aprendendo a sustentar a vibração do amor além da ilusão do tempo, ou seja, na eternidade, quaisquer que sejam as aparências e as circunstâncias em volta.

Nesse contexto muito desafiador, o desenrolar da presente transição no planeta depende muito da freqüência de vibração que a humanidade está conseguindo sustentar durante este período. Mesmo que coletivamente, já estejamos conseguindo manter o padrão vibratório necessário para que a transição aconteça, muitos aspectos à escala de comunidades ou na vida pessoal estão ainda para ser manifestados. Por isso, é ainda mais importante olhar para as futuras situações além do contexto da forma para reconhecer a riqueza dessa mudança e acolher todo potencial que esse novo ambiente está proporcionando no planeta. Agora é tempo de transcender a experiência limitada da dualidade e do tempo, porque além disso, tem muito mais a vivenciar.

O New Paradigm Multidimensional Transformation disponibiliza ferramentas das mais eficientes para conseguir transformações reais e não apenas teóricas. É exatamente disso que se precisa agora para conseguir manifestar todas as transformações almejadas e entrar plenamente nessa nova consciência.

É claramente uma aventura para quem não quer mais ficar apegado aos seus medos. É para quem não quer mais procurar se acomodar no desconforto do cotidiano. É para quem não quer mais deixar o mundo ditar como vai ser a sua vida. Além de tudo, é para quem quer arriscar abrir um pouco mais o seu coração e entrar no seu poder criativo.

Eu desejo a todos, através do diamante da consciência coletiva de Shamballa, uma boa ascensão planetária.

Com Amor Incondicional,
Philippe
Mestre de New Paradigm MDT
Cursos New Paradigm Basic Master & 13D Master




 
^ Voltar ao Topo