O Chamado para Co-criar a Transformação


O chamado já foi lançado há muito tempo, mas ele vem se fortalecendo ainda mais desde algumas semanas. Vários seres multidimensionais estão se apresentando em nossas canalizações semanais, nos incentivando à ação. O tempo é muito propício já que os vários acontecimentos cósmicos das últimas semanas, luas, eclipses, alinhamentos, promoveram um ambiente energético planetário sem precedente. Para resumir mais uma vez, o tempo é Agora e já temos tudo o que precisamos. O momento é para aplicar tudo o que recebemos e ser o que somos de verdade.

Somos luz, somos amor, somos perfeição, somos livres. Isso já foi repetido tantas vezes. A verdadeira natureza do ser humano é conhecida de todos. Existem ainda barreiras mentais e emocionais que estão impedindo a maioria de aceitar plenamente essa verdade. Para essas pessoas, a perfeição há de vir em um futuro que nunca chega e que o condicionamento sabota a cada instante. Existem obstáculos à expressão dessa perfeição neste plano, isso sim. Mas à diferença do condicionamento, reconhecer esses obstáculos não leva a cultivar o julgamento e não prende na dualidade.

A situação é diferente então: é preciso tomar consciência desses obstáculos para tirá-los do caminho por onde a nossa natureza quer se expressar. Para isso, já recebemos muitas ferramentas. Não tem que se queixar, cada um pode escolher de acordo com sua sensibilidade, suas preferências e afinidades. Cada um tem então a livre escolha de usar as ferramentas que achar adequadas à situação que está identificando. Uma coisa está certa, não tem atalho neste processo e cada obstáculo precisa ser removido.

O uso adequado das ferramentas apropriadas nos leva cada vez mais a re-conhecer o caminho rumo à nossa essência. Nos já fizemos isso tantas vezes! É mais uma questão de se lembrar o caminho e de perceber que podemos deixá-lo sempre livre. É dar-se a cada vez a oportunidade de re-conhecer essa liberdade, re-conhecer o amor, e simplesmente aceitar o fato de que estamos conseguindo, de que somos esse amor e que podemos deixá-lo se expressar a cada momento.

A alegria dessa descoberta é tão grande que a primeira vontade é de querer compartilhar. “Olhe, é muito simples, você também consegue!”. Porém sabemos que a liberdade pode parecer muito assustadora às vezes, o que deixa muitas pessoas ainda apegadas à sua prisão de ilusões. Cabe então respeitar o livre-arbítrio de cada um, respeitar a decisão do outro de desistir da sua liberdade, e compartilhar com aqueles que já querem se lembrar. É mostrar para esses que não existe dificuldade, que não tem atrapalhação, que todo mundo já pode, não precisa esperar. Porque deveríamos esperar para ser algo que já somos? Basta se dar conta de que é possível!

Felizmente essa certeza está crescendo no coração de muitos. Somos Amor.
Um amor que vem se espalhando mais a cada dia. E a cada coração que se abre um pouco mais, torna-se mais fácil para a humanidade inteira lembrar da sua natureza.
O tempo é agora para pular nessa certeza de quem somos e simplesmente SER.

Então se você ainda tiver dúvidas, pergunte-se o que você está realmente esperando.

Com Amor,
Philippe




 
^ Voltar ao Topo