A Verdade sobre 2012


O tão esperado ano 2012 está finalmente chegando. Qualquer que seja a sua reação a este número 2012, quer seja de medo, de alívio ou ainda de curiosidade, o denominador comum a todas essas reações está resumido pela palavra: “Mudanças”. Então deixe que eu entreabra a cortina para dar uma olhada sobre o que vai acontecer...

Ooops, um momento! Antes de abrir a cortina, se você permitir, eu gostaria de fazer uma pergunta: Quais são as mudanças que você quer ver em 2012? Qual é o mundo que você quer ver em 2012?

Eu sei, pode ser que você nunca se perguntou isso e que foi pego desprevenido. Então vai dizer, “um mundo feliz, onde não tem doença, onde não tem violência, onde não tem fome nem pobreza etc...” ou algo similar. E ao mesmo tempo vai vir aquele pensamento: “Mas isso, eu já sei, é impossível”, e é exatamente essa última parte que me interessa. Ela me interessa porque é exatamente essa pergunta que está no centro do barulho de 2012.

Pois é. Porque ao escutar a grande maioria dos “especialistas” em 2012, mais de 99% deles têm a mesma fala: “Algo vai mudar em 2012. Mas para saber o que é, você tem que esperar até lá”. E ainda mais, existe uma grande confusão a respeito não só do que tem na caixa do prêmio surpresa como de quem decide o que tem na caixa, de quem decide o que é possível ou não.

Bem, todo esse barulho sobre 2012 me parece mais uma vez uma boa velha técnica de crenças limitadoras, um convite para desistir do seu poder criativo até 2012, e receber em troca dessa atitude de gentil carneirinho o que foi decidido por nem sabe quem. Muito obrigado, eu passo a minha vez. Tudo isso não é para mim.

Então, antes de abrir a cortina, eu vou lhe deixar um pouco mais de tempo para pensar. Porque o que vai acontecer em 2012 é exatamente isso:
NADA de significativo a menos que você aceite totalmente a transformação que estiver desejando. Essa tão esperada mudança está exatamente em suas mãos AGORA e não tem nada a ver com 2012. Então porque esperar?

Esse é o meu convite:
SEJA a transformação de 2012. Venha conosco assumir o único papel que tem uma influência decisiva sobre a transformação inteira do planeta, o papel de criador consciente. Qualquer que seja a sua origem, a sua idade, o seu credo e tudo mais, você faz a diferença quando decide participar do jogo da vida desse jeito. Isso é a proposta do New Paradigm MDT.

Então juntos, vamos manifestar o mais rápido possível a mudança que todo mundo está esperando!

Com Amor,
Philippe




 
^ Voltar ao Topo