Trabalhando com as energias de Shamballa: o que o sistema New Paradigm MDT tem de tão diferente?


Vamos esclarecer o que o sistema New Paradigm MDT tem de diferente de outros sistemas energéticos.

O nosso objetivo com o New Paradigm MDT é de facilitar a Ascensão por meio da vibração do Amor incondicional de Shamballa, ou seja facilitar a vivência plena e constante da natureza verdadeira de cada um. É poder assumir todo o seu poder criativo e reconhecer a liberdade fora dos programas de medo, culpa, controle e outros tão presentes no mundo moderno. Isso se chama a Ascensão.

Antes a amplitude do nosso objetivo, vocês podem entender melhor que não bastam de algumas sintonizações rápidas para transformar radicalmente uma experiência de vida criada por padrões de pensamento antigos. É por isso que organizamos essas vivências sobre vários dias, para facilitar a mudança de consciência com firmeza, mas também com suavidade. É por isso que organizamos várias partilhas para introduzir e aprofundar os temas de transformação abordados nas vivências. No final das contas, não se pode experimentar outra realidade sem derrubar antigos sistemas de crença. Alias, podemos dizer que a realização se obtém abrindo mão de todos os sistemas de crença.


Para conseguir esse objetivo ambicioso, é claro que colocamos à disposição a estrutura e as ferramentas as mais potentes disponíveis para a humanidade neste momento. Temos ferramentas como meditações de limpeza dos programas antigos de condicionamento, e ativações de última geração dos códigos originais de realização, códigos que foram modificados ao longo da história da humanidade. Essas novas ferramentas estão sendo implementadas nas vivências New Paradigm MDT, onde um ambiente energético muito específico e favorável dentro da vibração de Shamballa está sendo mantido através do Mestre Professor por muitos e muitos seres de Luz, inclusive a sua própria Presença Eu Sou.

Vocês já entenderam que têm a disposição a receita perfeita para entrar de uma vez por todas na sua Mestria. Sem dúvida vocês não vão parar de se surpreender com o seu próprio poder criativo.

                                                                             Com Amor Incondicional - Germain -





 
^ Voltar ao Topo